terça-feira, 18 de setembro de 2007

Lembram-se do sumo “Tang” e dos paezinhos de leite com fiambre, nas festas anos?
Pois... foi o meu pequeno almoço hoje! Vou ganhar coragem (ou armar-me em esquisito, como queiram) e pedir ao cliente onde estou para não me reservarem mais noite nenhuma neste hotel. É, sem dúvida, o pior 4 estrelas onde alguma vez estive. Para além de tudo o resto: o hotel deve ter uns 50 anos, alcatifa por tudo quanto é lado, cheiro a mofo, sinistro! Para não ser desagradável, vou sugerir que, pela qualidade, é preferível um três estrelas mediano. Muito melhor e mais barato concerteza. Vamos ver...

Para compensar, estou numa cidade fantástica. Acho que já vos tinha dito que, Viana do Castelo está no “top” das minhas cidades favoritas.

3 comentários:

Andreia Abrantes disse...

Parece-me um tang...da tanga...
O teu cliente lá deve saber porque razão te colocou nesse hotel. Pensou "este vem cá para trabalhar, não vem cá para comer"!

Ricardo Barroso disse...

Toca mas é a trabalhar que é para isso que te pagam.....

Vais de borla e ainda reclamas é preciso ter lata!!! lloll

Gostei dos pormenores da alcatifa e do cheiro ;))))

osguita disse...

mas.. eu trabalho muito melhor quando como bem... o cliente já devia saber isso! :-)