quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

rei do lar

Estava aqui a pensar..

Quando for velhinho e estiver num lar, quero ser o sucesso do lar.

Já tenho alguns episódios um tanto “originais” (alguns deles bem tristes). Como o episódio da fuga à polícia, ou como quando passei uma noite acordado a tentar segurar o veleiro que tinha alugado com uns amigos, ou como quando os meus queridos amigos voltaram para casa por eu me ter enganado a comprar os bilhetes de avião,..

Entretanto, e como é pouco provável que vos encontre por lá, vou-vos contando por aqui.

2 comentários:

Andreia Abrantes disse...

André, não tenho a mais pequena dúvida que vais ser o velhinho mais animado e cobiçado do Lar!!
As tuas aventuras são dignas de serem contadas, vezes e vezes sem conta.
Eu não parei de rir ao ler o post, porque sei as histórias de cor e salteado. Essas e muitas outras, como a do restaurante em que pediste o livro de reclamações, como a do inspector da asae, enfim, imensas!
Lamento apenas ser uma das vitimas na saga "viagem a madrid"... porque nesse dia estava capaz de te mandar internar não num lar de idosos, mas num manicómio!!!
Continua a ser a pessoa fantástica que és e a nos proporcionar momentos hilariantes, porque a vida levada a rir é bem mais animada!
bjs

osguita disse...

Minha querida Andreia, fico babado ao ler as tuas palavras. Vocês têm lugar cativo nas minhas (nossas!)aventuras. E em relação a Madrid.. o choque já passou.. temos que combinar nova tentativa!! :-)