sábado, 5 de julho de 2008

quando o engraçado passa a problema

Não vão acreditar no meu novo problema.
Aqui vai.. os meus vizinhos do lado (mas no bloco a seguir) passam a vida a ter relações sexuais. O problema.. as molas chiam como um carrinho de mão, e a mulher grita como se não houvesse amanhã. E o problema é que é “non stop”, é de manhã, é ao acordar, durante o dia. Visto que já não seria a primeira vez que acontecia no meu prédio, ainda tentei perceber se seriam diferentes gritos femininos consoante o horário de trabalho de cada uma delas. Mas não.. parece mesmo ser a super mulher.

Vou esperar que seja só uma namorada nova, e que acalme ao fim de um tempo. Se isto continuar vou pedir ao administrador para lhes chamar a atenção que podem fazer o mesmo sem fazer tremer o prédio. Ele resolve sempre tudo.

A propósito porque será que algumas mulheres gritam tanto quando têm um orgasmo? Será que tem mesmo mais prazer, ou será que não chegam a tê-lo e estão a querer chamá-lo, será que não teriam o mesmo prazer com um pouco menos decibeis. Intrigante.

1 comentário:

Milhafre Real disse...

Não será que o teu vizinho deixou o televisor ligado num canal de pornografia? Reclama o tipo de construção que não obedece aos regulamentos!