quinta-feira, 12 de junho de 2008

E voilá!

E voilá! Já estamos nos quartos de final, e em primeiro lugar do grupo. Estou completamente convencido que nos vamos encontrar com a Alemanha na meia-final.
Ontem estive no estádio e, apesar de o jogo não ser deslumbrante, emoção não faltou. Os checos estiveram muito melhor do que no primeiro jogo mas, mesmo assim fomos mais fortes.

Depois.. a festa completa!

O terceiro jogo deverei ver em Lisboa, quanto aos quartos ainda não sei. Bilhete não tenho, por enquanto.


Coisa triste da noite:

O Scolari ir para o Chelsea. Sinceramente não sei quem o poderá substituir na selecção. Pelo menos que seja um treinador estrageiro. Senão voltamos aos dramas do passado de influências, clubites, etc. Em relação ao facto de ter divulgado nesta fase, acho que este mal. Há quem ache que assim os jogadores vão estar ainda mais empenhados. Vamos ver..


coisas estranhas da noite:

Na Suiça pode-se fumar em todo o lado, nem sequer há zonas de não fumadores nos restaurantes. Mas no estádio, ouviram-se várias vezes, avisos de que não era permitido fumar.

Para além das revistas serem o completo exagero, algumas coisas, muito perigosas como chocolates, não podiam entrar. Quando entrei estava um tuga indignado a comer à pressa os chocolates que levava com o segurança à espera que acabasse.

Não se podia usar vestuário que tivesse referência a marcas concorrentes aos patrocinadores do Euro. Não vi ninguém de tronco nu, mas acredito que as barraquinhas de camisolas estivessem a vender a bom ritmo.

1 comentário:

titofarpas disse...

Parabéns pelo blog...
Felicidades