domingo, 13 de abril de 2008

viactt

Recebem as cartinhas da água, luz, tv cabo, .. no correio? E o que fazem a esse papel todo? Guardam? E depois?

Se têm mais do que uma resposta “sim”, fazem mal.

Eu sou cliente incondicional do ViaCTT. Tudo em formato electrónico, organizado de uma forma lógica, e com uma consulta imediata. E se estão a pensar que não podem usufruir porque utilizam as facturas na contabilidade, fiquem a saber que, apesar do formato eletrónico, têm exactamente o mesmo valor fiscal.

Lembrei-me de falar nisto, porque vi algures uma notícia “ViaCTT atingiu 100 mil clientes”. E pensei “Só?”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... um amigo meu também era... até ao dia que chegou a cas e ficou sem água. Pagou no ViaCTT a EPAL nunca recebeu o pagamento, por falha do ViaCTT e depois já era. Acho que os bancos estão a preparar algo para utilizar no Homebanking. Acho que vale a pena esperar, pois teremos mais garantias de funcionamento. Esses gajos deveriam preocupar-se era em distribuir o correio em condições, que nem isso fazem...