terça-feira, 1 de abril de 2008

max mosley

Um presidente da FIA, Max Mosley, ser filmado a ter uma orgia sadomasoquista num cenário de um campo de concentração nazi. Por coincidência com o facto de ser filho de um dos mentores do nazismo, grande amigo do hitler e fundador de um partido de extrema direita britânico. Isto depois de, perante a comunicação social, ter promovido a luta contra o racismo e todas essas coisas que se devem promover.
E um presidente da Formula 1, Bernie Ecclestone, vir dizer que apesar disso ele não deve resignar ao cargo por serem apenas assuntos da vida privada.
My God!

2 comentários:

Milhafre Real disse...

Na verdade o caso é grave...
No jornal O Jogo está isto:
17:22 - Fórmula 1
Max Mosley aconselhado a não ir ao Bahrein

Bernie Ecclestone, o grande patrão da Fórmula 1, convenceu Max Mosley, presidente da Federação Internacional de Automobilismo, a não viajar ao Bahrein, onde irá decorrer o próximo Grande Prémio, em virtude do escândalo sexual sadomasoquista com componentes nazis em que está alegadamente envolvido. “Ele não deverá marcar presença. Não acham? Poderia afastar a importância do Grande Prémio centrando-o numa questão pessoal. A família real do Bahrein não ia gostar que ele estivesse presente…”, explicou Ecclestone, em declarações ao diário Times. O futuro de Max Mosley como presidente da FIA está em causa devido ao vídeo de natureza sexual divulgado este fim-de-semana pelo jornal inglês News of the World, onde alegadamente aparece envolvido.

Bjs

osguita disse...

pois.. como se os fãs da F1 andassem mais interessados no Mosley do que a corrida em si. O próprio Ecclestone é que, em vez de se demarcar, anda mais preocupado em encobrir o escândalo.
Enfim.. vamos ver no que vai dar.