Já vos tinha contado que à noite é muito complicado arranjar taxi. Uma boa explicação que arranjava era o facto de a vida aqui ser toda ela mais cedo, e porventura uma boa parte dos taxistas estarem a dormir às nove da noite.
Mas não..
Hoje de manhã, chovia a potes. Após ter feito o check out, resolvi pedir um taxi. A senhora da recepção bem se esforçou, ligou para quatro ou cinco centrais de taxis. É que, apesar de haver poucos taxis, há muitas centrais de taxis. A resposta foi em todas elas “Não temos nenhum disponível”. “What?? Nove da manhã, chovia a cântaros, malas para carregar, e não há um taxi que me vá buscar ao hotel?! Mesmo no centro da cidade!!!”. A recepcionista sem culpa, desculpou-se “Pois.. é do tempo..”. Pensei “É do tempo?? Mas não é costume chover nesta terra??? Eu devo andar com muito azar no tempo!!”
Penso que há dois aspectos essenciais para o turismo: transportes e hoteis.
Se entrarmos em conta que, basta haver um evento por pequeno que seja, para grande parte dos meus colegas de projecto só arranjarem alojamento em França, fico a pensar.. “Como é que vai ser em Junho, no Europeu?”. Felizmente, eu já marquei tudo com três meses de antecedência.
quinta-feira, 10 de abril de 2008
geneva caos
Publicada por osguita à(s) 10:06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário