quarta-feira, 26 de março de 2008

reclamação

Hoje entrei no avião tão chateado, que liguei o portátil e escrevi uma carta de reclamação. Não por um acontecimento específico, mas por várias situações lamentáveis que se passam regularmente ao viajar na TAP.

O objectivo da carta, apesar de ser uma reclamação, é também ser construtiva e gostava muito que fosse lida por alguém influente.
Só no mundo da fantasia? Por certo.. vamos ver se pelo menos obtenho uma resposta..

2 comentários:

Ricardo Barroso disse...

Bem vindo ao mundo dos problemas nos aviões!!!! ;)))

Como sabes tenho tido muitos, é realmente uma vergonha que se pague pelas viagens e aconteçam erros e desvios permanentes....

Estou curioso que se passou desta vez???

Abraço

osguita disse...

Nada de novo.. apenas uma espera ridícula dentro do autocarro e um atraso de 40 minutos (voo da manhã). Foi o acumular de situações que me fez escrever a carta. Enfim..

Abraço