sexta-feira, 7 de setembro de 2007

pesadelo cor-de-rosa

Não podia deixar de partilhar isto no blog..

No fim de semana passado, tive a oportunidade de folhear uma revista cor-de-rosa (ou amostra disso, não sei). A caminho da praia, a Vanessa comprou a revista. Logo à partida, o motivo pelo qual tinhamos a revista prometia... na capa da revista o tema era "Soraia Chaves conquista novo empresário". O empresário em causa era um dos nossos amigos da noite e, perante a nossa estranheza ao vê-lo na capa, confirmou-nos que não a conhecia. O mais engraçado é que, no artigo em causa, dizia “após o nosso telefonema, Soraia desmentiu e declarou que nunca tinha ouvido falar em tal nome”, e “após tentarmos novamente, já não atendeu mais o telefone”. Pronto.. está explicado.. como ela não atendeu o telefone da segunda vez, é porque estava a mentir da primeira, e aqui está um bom tema de capa!

Ainda sobre a mesma personagem, dizia “Fotografias comprometedoras à venda, chegam a custar 500 euros”. Mas em relação às fotos, nada. Provavelmente demasiado caras para virem na revista.

Continuei a folhear a revista e surge-me um artigo com o seguinte título “Mulher de Camacho conduz carro do marido”.. pensei “Grande mulher!!”. Na verdade, pensei que o título não fosse o mais apropriado e que havia algo mais.. Mas não! Toda aquela página era sobre a aventureira conduzir o carro do marido.

Resolvemos então, fazer em conjunto os passatempos, para dar alguma utilidade à revista.. e até nisso lastimável. Detectámos erros nas soluções! (e por falar nisso, o nome da revista é constituido por dois sinónimos das palavras: “pessoas” e “recente”).

Provavelmente tudo isto é normal. Eu achei bizarro. Mas de facto nunca tinha olhado realmente para este tipo de revistas (A não ser o consultório da Maria, mas isso toda a gente fez).

1 comentário:

Ricardo Barroso disse...

lloll

Também compramos a mesma revista no Domingo...

A curiosidade era a mesma e a decepção igual!!!!

Mas estas revistas vivem disto :S

Quanto as pessoas em causa no artigo, devem de as deixar mas é me paz, se quiserem estar juntas estão se não quiserem é apenas um problema delas ;))))

Enfim... Revistas boas!!!!