terça-feira, 11 de setembro de 2007

eBay Power

Andava há uma série de tempo para comprar um carregador USB para o telemóvel. Como me desloco frequentemente, evitava de ter preocupações de andar com um carregador normal atrás.

Um colega, o Rudolfo, contou-me que comprou um cabo por sete euros na Worten. “Porreiro! Um preço bem aceitável.”

Corri Worten, Fnac, .. e nada.. tudo esgotado. A única coisa que encontrava era o cabo “oficial” da Nokia e por vinte e tal euros (estou a falar do cabo mais simples do mundo!). Provavelmente eu até teria comprado.. se não soubesse que o Rudolfo tinha dado sete!!

Lembrei-me, por descaro de consciência, de dar uma espreitadela no eBay. Encontrei logo um tipo de hong kong com uma web lojita qualquer que me vendia um cabo novo por 0,45 dolares (30 centimos, amigos!!). Eu nem queria acreditar.. os portes para Portugal eram 3,95 dolares (mesmo assim, barato!)

Ficou-me o desejado cabo por 3,30€! Já o recebi e e funciona!!